A Corrida do Cristão

A cada quatro anos, atletas de diversas nacionalidades se reúnem num país previamente escolhido para disputar um conjunto de modalidades esportivas nos famosos Jogos Olímpicos. A bandeira olímpica representa a união de povos e raças, pois é formada por cinco anéis entrelaçados que indicam os cinco continentes e suas cores. Os gregos foram os precursores dos Jogos Olímpicos. Por volta de 2500 a.C. já faziam homenagens aos deuses. Mas foi somente em 776 a.C. que ocorreram pela primeira vez os Jogos Olímpicos de forma organizada. Quando os romanos invadiram a Grécia no século II, muitas tradições gregas, entre elas as Olimpíadas, foram deixadas de lado. Em 392 d.C., os Jogos Olímpicos e todas as manifestações religiosas do politeísmo grego foram proibidos pelo imperador romano Teodósio I, após sua conversão ao cristianismo. Contudo, em 1896, os Jogos Olímpicos foram retomados em Atenas, por iniciativa do francês Pierre de Fredy, conhecido com o barão de Coubertin (veja mais 

Artigo publicado na Revista Ministério - Evangelismo Virtual

Segue abaixo um artigo publicado pela revista Ministério da Casa Publicadora Brasileira, referente aos meses maio/junho de 2010, intitulado: Evangelismo Virtual.

O Artigo apresenta diversos métodos de evangelização pela internet e tem como objetivo despertar o interesse dos leitores para esse poderoso meio de comunicação.

Para ler, basta clicar nas imagens para ampliar.





PR. FÁBIO DOS SANTOS
Teólogo, Pastor Local da Igreja Adventista em Passo Fundo-Rs, casado com Margarete Elisia dos Santos e pai do Lucas Gabriel.
Webmaster e Editor Blogs Nisto Cremos  e COMIASD

Comentários

  1. Bom dia Pastor.
    Sei que o propósito do seu blog é outro, mas gostaria de contar com sua ajuda dando algumas indicações que facilitarão minha mudança e chegada em Passo Fundo. Sua orientação e amizade será de grande valor neste período de adaptação.

    ResponderExcluir
  2. ricardo de oliveira miranda: ricardoodemiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Não sou mais Pastor em Passo Fundo.
      Favor acessar: http://www.iasdpassofundo.org/
      Atenciosamente

      Excluir

Postar um comentário