SALMO 1 - A PRIMAZIA DA PALAVRA

1 Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. 2  Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. 3  Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. 4 Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa. 5  Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos. 6  Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá. Este poema é uma introdução de encaixe ao livro de 150 salmos. Revela o padrão básico da sabedoria e adoração de Israel. A vida é vista não nos momentos isolados do presente, mas na perspectiva da eternidade, na visão de Deus. O autor conecta vida humana intimamente com a vontade e o coração de Deus. O salmo lança um apelo desafiador a Israel – e a to

Artigo publicado na Revista Ministério - Evangelismo Virtual

Segue abaixo um artigo publicado pela revista Ministério da Casa Publicadora Brasileira, referente aos meses maio/junho de 2010, intitulado: Evangelismo Virtual.

O Artigo apresenta diversos métodos de evangelização pela internet e tem como objetivo despertar o interesse dos leitores para esse poderoso meio de comunicação.

Para ler, basta clicar nas imagens para ampliar.





PR. FÁBIO DOS SANTOS
Teólogo, Pastor Local da Igreja Adventista em Passo Fundo-Rs, casado com Margarete Elisia dos Santos e pai do Lucas Gabriel.
Webmaster e Editor Blogs Nisto Cremos  e COMIASD

Comentários

  1. Bom dia Pastor.
    Sei que o propósito do seu blog é outro, mas gostaria de contar com sua ajuda dando algumas indicações que facilitarão minha mudança e chegada em Passo Fundo. Sua orientação e amizade será de grande valor neste período de adaptação.

    ResponderExcluir
  2. ricardo de oliveira miranda: ricardoodemiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Não sou mais Pastor em Passo Fundo.
      Favor acessar: http://www.iasdpassofundo.org/
      Atenciosamente

      Excluir

Postar um comentário