1. Uma fórmula para o pensamento. Um pastor recebeu a visita de um homem que admira muitíssimo. Ele começara a trabalhar em uma certa empresa, muitos anos atrás, exercendo uma função inferior, mas com muita vontade de vencer. Ele era dotado de muitas habilidades, e de uma grande energia, e fez bom uso disso. Hoje, esse homem é o presidente da companhia, e possui tudo que tal cargo representa. Entretanto, durante a caminhada que o levaria a esta posição, ele não obteve a felicidade pessoal. Tornou-se nervoso, tenso, preocupado, doentio. Um de seus médicos sugeriu-lhe que procurasse um pastor. O pastor e ele conversaram sobre os remédios que lhe haviam sido receitados e que ele tomara. Depois, o pastor pegou uma folha de papel e lhe deu a sua receita: ler o Salmo 23, cinco vezes por dia, durante uma semana. Disse que o tomasse exatamente como ele indicara. Primeiro, deveria lê-lo logo que acordasse de manhã, atentamente, meditando bem nas palavras, e em espírito de oração. Depois, ele
- Gerar link
- Outros aplicativos
gostei muito desse assunto, pois,nos dias de hoje as famílias estão em crise sendo atacadas diretamente pelo inimigo,as tentatações são inúmeras, os nervos estão a flor da pele e muitas vezes desistem muito fácil.
ResponderExcluirgostaria que fosse publicado mais artigos como aconselhamentos e discuções sobre o assunto.
Estou enfrentando problemas com meu esposo, pois ele toma decisões importantes por conta própria e quando a bomba estoura cai sempre na minha conta e como se não bastasse,me sinto no direito de ter essa "autonomia" e tomo decisões não muito importantes,mas que de certa forma afetam um pouco o nosso relacionamento E ACABAMOS EM DISCUSÃO.Quando tento falar com ele para resolvermos essas diferenças ele não quer conversar;diz que o homem não deve ouvir a mulher e que a última palavra é sempre a dele, mas o problema se repete e a única coisa que me restou fazer é não tentar resolver somente entre eu e meu esposo e sim PERMITIR QUE DEUS ATUE PODEROSAMENTE EM MINHA VIDA.QUERO SER FELIZ NO MEU CASAMENTO.
ResponderExcluir