Crise financeira: supermercados fecharão aos domingos

A crise financeira mundial levou o comércio de alimentos a baixar as portas aos domingos. O fechamento dos supermercados aos domingos pode até parecer polêmica, mas grande parte dos consumidores acredita que não terá o cotidiano afetado caso a medida seja posta em prática.

A redução de custos é a principal explicação para manter os estabelecimentos fechados, destaca o superintendente da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), Héli Schneider.

"O reflexo da crise vai bater às nossas portas em 2009 e, por uma questão de responsabilidade, temos que diminuir custos. Aproveitamos, então, a assinatura do documento para tomar essa decisão. O acordo é por um período e teve aprovação de 99% dos empresários. Em 2009, quando tivermos a próxima convenção voltaremos a discutir o assunto", ressalta.

Continua...

NOTA: Como já era de se esperar, mais um "argumento" para se instituir uma Lei Dominical disfarçada. Tudo indica que essa onda vai pegar mesmo, e as minorias (principalmente religiosas) é que vão ter que arcar com as conseqüências.


PR. SÉRGIO SANTELI

Bacharel em Teologia, mestrando em Teologia pelo Unasp e Pastor em São Paulo.Editor do Blog Minuto Profético

Comentários

FORMULÁRIO DE CONTATO

1. Não enviamos sermões e artigos por e-mail. Todos os materiais que dispomos estão no Blog. Basta pesquisar no campo de buscas ou através dos marcadores.

2. Para dúvidas e questionamentos, favor informar o título do post.

3. Contribuições, são bem vindas através dos comentários.

...

Nome

E-mail *

Mensagem *