Salmo 23 - O Senhor é meu Pastor, nada me faltará...

1. Uma fórmula para o pensamento. Um pastor recebeu a visita de um homem que admira muitíssimo. Ele começara a trabalhar em uma certa empresa, muitos anos atrás, exercendo uma função inferior, mas com muita vontade de vencer. Ele era dotado de muitas habilidades, e de uma grande energia, e fez bom uso disso. Hoje, esse homem é o presidente da companhia, e possui tudo que tal cargo representa. Entretanto, durante a caminhada que o levaria a esta posição, ele não obteve a felicidade pessoal. Tornou-se nervoso, tenso, preocupado, doentio. Um de seus médicos sugeriu-lhe que procurasse um pastor. O pastor e ele conversaram sobre os remédios que lhe haviam sido receitados e que ele tomara. Depois, o pastor pegou uma folha de papel e lhe deu a sua receita: ler o Salmo 23, cinco vezes por dia, durante uma semana. Disse que o tomasse exatamente como ele indicara. Primeiro, deveria lê-lo logo que acordasse de manhã, atentamente, meditando bem nas palavras, e em espírito de oração. Depois, ele

SBT Realidade destaca estilo de vida Adventista

A produção do Programa SBT Realidade, da jornalista Ana Paula Padrão (foto), entrou em contato com a Agência de Comunicação da Associação Paulista Sul procurando personagens que de Loma Linda - Califórnia (USA), pois a cidade apresenta alto índice de longevidade e maioria dos habitantes são adventistas do sétimo dia.

Foi informado o contato do pastor Leonard Westphal e família, que mora em Loma Linda há mais de 20 anos. Ana Paula esteve em Loma Linda, entrevistou médicos e moradores da cidade, para saber as razões da longevidade dos habitantes. E esta matéria foi exibida no dia 23, às 23h30 no SBT.



Entre os destaques, a jornalista falou sobre a alimentação natural, abstinência de álcool, fumo e carnes, a prática de exercícios físicos, a boa literatura produzida pela igreja e o hábito de leitura motivados pela religião, além da importância da fé e do apoio dos irmãos como suporte emocional em todas as fases da vida.


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A REPORTAGEM

Comentários

  1. Olá, sou adventista do 7º dia, meu nome é Daniella, e estou aqui pra divulgar o meu blog. www.daniellavirmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog está aberto somente para leitores convidados. Se deseja divulgá-lo, é preciso alterar o módulo de privacidade!

      Excluir
  2. Muito boa a reportagem caro Pastor, uma pena que algumas pessoas destorcem o sentido da informação, mas sabemos que isto é obra do inimigo, o que podemos fazer é orar por estas pessoas para que o inimigo não tome conta delas ...ainda há esperança enquanto crermos em Cristo.
    Um abraço e continue firme estamos juntos nesta caminhada até Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi interessante ouvir essas informações de uma mídia secular. Acredito que o nome de Deus foi exaltado. Que Deus abençoe você também, e boa saúde!

      Excluir

Postar um comentário