Salmo 23 - O Senhor é meu Pastor, nada me faltará...

1. Uma fórmula para o pensamento. Um pastor recebeu a visita de um homem que admira muitíssimo. Ele começara a trabalhar em uma certa empresa, muitos anos atrás, exercendo uma função inferior, mas com muita vontade de vencer. Ele era dotado de muitas habilidades, e de uma grande energia, e fez bom uso disso. Hoje, esse homem é o presidente da companhia, e possui tudo que tal cargo representa. Entretanto, durante a caminhada que o levaria a esta posição, ele não obteve a felicidade pessoal. Tornou-se nervoso, tenso, preocupado, doentio. Um de seus médicos sugeriu-lhe que procurasse um pastor. O pastor e ele conversaram sobre os remédios que lhe haviam sido receitados e que ele tomara. Depois, o pastor pegou uma folha de papel e lhe deu a sua receita: ler o Salmo 23, cinco vezes por dia, durante uma semana. Disse que o tomasse exatamente como ele indicara. Primeiro, deveria lê-lo logo que acordasse de manhã, atentamente, meditando bem nas palavras, e em espírito de oração. Depois, ele

Artigo publicado na Revista Ministério - Evangelismo Virtual

Segue abaixo um artigo publicado pela revista Ministério da Casa Publicadora Brasileira, referente aos meses maio/junho de 2010, intitulado: Evangelismo Virtual.

O Artigo apresenta diversos métodos de evangelização pela internet e tem como objetivo despertar o interesse dos leitores para esse poderoso meio de comunicação.

Para ler, basta clicar nas imagens para ampliar.





PR. FÁBIO DOS SANTOS
Teólogo, Pastor Local da Igreja Adventista em Passo Fundo-Rs, casado com Margarete Elisia dos Santos e pai do Lucas Gabriel.
Webmaster e Editor Blogs Nisto Cremos  e COMIASD

Comentários

  1. Bom dia Pastor.
    Sei que o propósito do seu blog é outro, mas gostaria de contar com sua ajuda dando algumas indicações que facilitarão minha mudança e chegada em Passo Fundo. Sua orientação e amizade será de grande valor neste período de adaptação.

    ResponderExcluir
  2. ricardo de oliveira miranda: ricardoodemiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Não sou mais Pastor em Passo Fundo.
      Favor acessar: http://www.iasdpassofundo.org/
      Atenciosamente

      Excluir

Postar um comentário