Salmo 23 - O Senhor é meu Pastor, nada me faltará...

1. Uma fórmula para o pensamento. Um pastor recebeu a visita de um homem que admira muitíssimo. Ele começara a trabalhar em uma certa empresa, muitos anos atrás, exercendo uma função inferior, mas com muita vontade de vencer. Ele era dotado de muitas habilidades, e de uma grande energia, e fez bom uso disso. Hoje, esse homem é o presidente da companhia, e possui tudo que tal cargo representa. Entretanto, durante a caminhada que o levaria a esta posição, ele não obteve a felicidade pessoal. Tornou-se nervoso, tenso, preocupado, doentio. Um de seus médicos sugeriu-lhe que procurasse um pastor. O pastor e ele conversaram sobre os remédios que lhe haviam sido receitados e que ele tomara. Depois, o pastor pegou uma folha de papel e lhe deu a sua receita: ler o Salmo 23, cinco vezes por dia, durante uma semana. Disse que o tomasse exatamente como ele indicara. Primeiro, deveria lê-lo logo que acordasse de manhã, atentamente, meditando bem nas palavras, e em espírito de oração. Depois, ele

Livros de Harry Potter

Os livros de Harry Potter estão na lista dos numero 1 mais vendidos nos USA hoje. De uma olhada na lista das maiores livrarias americanas e suas vitrines. Vá até o AMAZON.com e leia a seção de opinião dos leitores. Ouça palestras de educadores e até mesmo educadores cristãos sobre como “É maravilhoso ver a juventude vorazmente abraçando a experiência da leitura”. Harry Potter é a criação de uma professora do Reino Unido que promove a feitiçaria e o satanismo.

Harry é um feiticeiro de 13 anos de idade, que blasfema abertamente contra Deus e contra Jesus, promovendo a feitiçaria seguida de vingança contra qualquer um daqueles que o desaponte. O livro lhe da exemplos de como fazer rituais com palavras de magia e invocação de poderes demoníacos, e vem até mesmo com a bibliografia completa das obras citadas, em anexo.

Isto é uma porta aberta para as crianças, adolescentes e até jovens entrarem no lado mais escuro e demoníaco do mal. O problema é que os pais não tem feito uma revisão do tipo de material que seus filhos estão lendo, e na verdade, se olharem somente o título do livro, parece realmente ser sem nenhuma ofensa…Harry Potter… Mas é onde toda a inocência acaba.

Deixe-me lhes dar algumas declarações de leitores já influenciados. ”Os livros de Harry Potter são o máximo porque me ensinam sobre magia e como você pode usar isto para controlar pessoas e ter vingança sobre os seus inimigos Eu quero aprender a “Praga do Cruciatos” para fazer sofrer a minha professora de ciências por ter me dado uma nota baixa”. Disse Craig Nowell, um garoto de 10 anos recém convertido a “Nova Ordem Satânica do Circulo Negro”, em Hartland, Wiscosin.

Veja o que disse uma garota de apenas 6 anos quando foi indagada a respeito do seu personagem favorito: ”Hermonie é a minha preferida porque ela é esperta e tem um gatinho. Jesus morreu porque ele era um fraco e um estúpido.” Disse Jessica Lehman, da Carolina do Sul. E aqui esta a declaração de Ashley, de 9 anos de idade, típica média de idade dos leitores de Harry Potter:

”Eu acreditava no que eles me ensinavam na Escola Dominical da Igreja. Mas os livros de Harry Potter me mostraram que a magia é real, é algo que eu posso aprender e usar agora, e que a Bíblia não é nada mas apenas um livro de mentiras chatas.” E então mostrou como invocar “CEREBUS” com palavras de magia tiradas do livro, que é um cão de caça de três cabeças do inferno…

Isto prendeu a sua atenção? Se não, que tal a declaração de um alto sacerdote da Primeira Igreja de Satanás em Salem, Massachusettes: “Harry é um enviado dos deuses para a nossa causa. Uma organização como a nossa, prospera com esse sangue novo, e nós temos tido mais pessoas se juntando a nós nestes dias do que podemos lidar, e é claro a maioria delas é muito jovem e ainda são virgens, o que para nos é realmente muito suculento!”

Em 1995, as pessoas que buscavam abertamente a adoração a satanás estava em torno de 100 mil. Este número tem crescido em torno de 14 milhões nos USA, o que na maioria são crianças e adultos jovens. Acho que posso oferecer uma explicação para estas coisas que estão acontecendo. As crianças tem sido bombardeadas com todo tipo de ação, aventuras, suspense e terror na TV e no cinema que nada mais do que Hollywood possa produzir não lhes dará o “poder máximo”…

Os pais tem negligenciado o que os filhos estão lendo e o que estão fazendo e simplesmente se sentem satisfeitos porque “o nosso pequeno Joãozinho está tão interessado na leitura…” E os educadores estão empurrando este lixo aos nossos filhos sem nenhuma advertência dos conteúdos ou dos efeitos nas suas mentes e vidas.

Ainda não esta convencido? E finalmente a declaração da própria autora J.K. Rowling, quando foi indagada sobre a oposição dos cristãos aos seus livros: “Eu acho que é absolutamente vergonhoso protestar contra livros infantis e alegar que eles estão ludibriando e levando as crianças para Satanás”, disse Rowling a um repórter do London Times em 17 de Julho deste ano numa entrevista. “As pessoas deveriam ser gratas a eles por isso! Estes livros levam as crianças a entender que o fraco e idiota Filho de Deus não passa de uma brincadeira vivente e que será humilhado quando a chuva de fogo realmente começar a cair, enquanto isso, nós os servos fieis do Senhor das Trevas, vamos rir e celebrar com danças a nossa vitoria.”

Esta autora ate agora já publicou 4 LIVROS em menos de 2 anos dessa “enciclopédia de satanismo” e certamente ira escrever mais!A serviço do Senhor Jesus, a ele a Honra e a Gloria. Acredito que nos podemos fazer alguma coisa!

Eu me orgulho de nunca ter visto um filme do Harry Potter… E tem gente que diz “não dá nada…”

VINÍCIUS A. MIRANDA

Tecnólogo em Comércio Exterior, Teólogo (nível básico), Regional J.A, Líder Master de Jovens e primeira medalha de dedicação do Paraná. Casado com Juliana dos Reis Nogueira Miranda.

Editor geral do Blog Tinguiteen, Blog Esperança, Central de Diretores J.A., Portal J.A. e Colunista do Blog Ação J.A.

Comentários

  1. Como cristão, como pai, fico muito incomodado com este veneno mortal que circula livremente, sem que ninguem consiga lançar um grito que acorde as pessoas do seu estado de entorpecimento em que se encontram. Todos "comem" deste lixo fatal, sem se aperceberem, não havendo nada que os alerte para o abismo para o qual se estão a dirigir.
    Deus vai-nos ajudar a difundir a verdade sobre Harry Potter duma maneira massiva para que todos fiquem informados...

    ResponderExcluir
  2. As pessoa precisam acorda mas não apenas para isso... é preciso primeiro acordar para jesus, e então poderão enxergar!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário