Salmo 23 - O Senhor é meu Pastor, nada me faltará...

1. Uma fórmula para o pensamento. Um pastor recebeu a visita de um homem que admira muitíssimo. Ele começara a trabalhar em uma certa empresa, muitos anos atrás, exercendo uma função inferior, mas com muita vontade de vencer. Ele era dotado de muitas habilidades, e de uma grande energia, e fez bom uso disso. Hoje, esse homem é o presidente da companhia, e possui tudo que tal cargo representa. Entretanto, durante a caminhada que o levaria a esta posição, ele não obteve a felicidade pessoal. Tornou-se nervoso, tenso, preocupado, doentio. Um de seus médicos sugeriu-lhe que procurasse um pastor. O pastor e ele conversaram sobre os remédios que lhe haviam sido receitados e que ele tomara. Depois, o pastor pegou uma folha de papel e lhe deu a sua receita: ler o Salmo 23, cinco vezes por dia, durante uma semana. Disse que o tomasse exatamente como ele indicara. Primeiro, deveria lê-lo logo que acordasse de manhã, atentamente, meditando bem nas palavras, e em espírito de oração. Depois, ele

Água X Coca-Cola

75% dos Americanos estão cronicamente desidratados (Assim como metade da população mundial.).

Em 37% dos Americanos, o mecanismo da sede é tão fraco que é muitas vezes confundido com fome. Mesmo uma desidratação LEVE irá desacelerar o metabolismo de uma pessoa em até 3%.

Um copo de água desfez acessos noturnos de fome para quase 100% das pessoas em dieta de um grupo de estudo da Universidade de Washington. Falta de água é o gatilho número 1 da fadiga diurna.

Pesquisas preliminares indicam que 8 a 10 copos de água por dia podem diminuir significativamente as dores nas costas e juntas para aproximadamente 80% das vítimas desses males.

Uma simples queda de 2% no volume de água no corpo pode disparar efeitos de”nebulosidade” na memória, dificuldades com matemática básica, e dificuldade em focar a visão em telas de computador e páginas de texto impresso.

Beber 5 copos de água diariamente diminui o risco de câncer no cólon em 45%, e pode reduzir o risco de câncer de mama em 79% e deixar a pessoa com 50% menos risco de desenvolver câncer na bexiga.

Você tem bebido a quantidade de água ideal para o seu organismo todo dia? Coca-Cola é isso aí! Em muitos estados Americanos, patrulheiros rodoviários carregam dois galões de Coke na viatura para remover sangue do asfalto depois de um acidente de carro…

Você pode pôr um bife em uma vasilha com Coca-Cola e ele desaparecerá em dois dias. Para limpar uma privada: Despeje uma lata de Coca-Cola no vaso sanitário e deixe por uma hora, depois dê descarga. O ácido cítrico contido na Coca-Cola remove manchas em porcelana.

Para remover manchas em pára-choques cromados de carros antigos: Esfregue a peça com um pedaço de papel alumínio amassado embebido em Coca-Cola.

Para remover a corrosão nos terminais da bateria do carro: Derrame uma lata de Coke sobre os terminais e veja a sujeira desaparecer em meio às “borbulhas”…

Para soltar um pino enferrujado: Aplique um pano esopado de Coca-Cola ao pino por vários minutos. Para assar rapidamente um presunto: Esvazie uma lata de Coca-Cola na assadeira, embrulhe o presunto em alumínio e asse. Trinta minutos para retirar. Deixe a gordura que se soltou do presunto se misturar com a Coca para um delicioso (e mortal) molho.

Para remover gordura das roupas: Esvazie uma lata de Coca em um monte de roupas sujas, adicione detergente e deixe lavar em um ciclo normal da máquina. A Coca-Cola soltará as manchas de gordura. Coca também remove aquela sujeira que gruda no pára-brisa do seu carro depois de uma viajem.

Para sua informação: O ingrediente ativo da Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH é de 2.8. O suficiente para dissolver um prego em 4 dias. Para carregar o xarope da Coca-Cola (o concentrado que é dissolvido em água gaseificada para produzir o refrigerante) o caminhão de carga deve usar a sinalização de “Material Perigoso” reservada a materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de Coca-Cola têm usado o produto para limpar os motores de seus caminhões por mais ou menos 20 anos!

Ainda quer curtir o sabor?
“Beba Coca-Cola!”


VINÍCIUS A. MIRANDA

Tecnólogo em Comércio Exterior, Teólogo (nível básico), Regional J.A, Líder Master de Jovens e primeira medalha de dedicação do Paraná. Casado com Juliana dos Reis Nogueira Miranda.

Editor geral do Blog Tinguiteen, Blog Esperança, Central de Diretores J.A., Portal J.A. e Colunista do Blog Ação J.A.

Comentários