segunda-feira, 10 de setembro de 2007

JESUS, o filme é traduzido para 1.000ª língua

Enquanto Homem-Aranha 3 e Transformers garantiram um bom verão para a indústria cinematográfica norte-americana, Jesus -o Filme, alcançou uma marca recorde: foi traduzido para 1.000 línguas, tornando-se o filme mais traduzido da história do cinema.

O filme – produzido na década de 70 pela Campus Crusade for Christ – é usado, principalmente, como ferramenta evangelística. Mais de 6 bilhões de pessoas já assistiram a produção até hoje, resultando em 200 milhões que entregaram suas vidas a Jesus.

Jim Green, diretor-executivo do Projeto Jesus, - o Filme, diz: “Lanka Kol é nossa milésima tradução. É uma língua que muitos provavelmente nunca ouviram. Entretanto, mais de um milhão de pessoas na Índia falam Lanka Kol – e agora nós temos a oportunidade de começar a compartilhar a história do evangelho com elas e em sua própria língua”.

O projeto não vai parar na marca da milésima tradução. Os planos dos diretores é traduzir o filme para mais 500 línguas, incluindo toda a língua que tenha mais de 100.000 pessoas que se comuniquem através dela.

Fonte: Notícias Cristãs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...