sexta-feira, 13 de julho de 2007

Promotores desistem de processo contra Deus

Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso. O acusado é, simplesmente, Deus.

Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, iniciou processo contra Deus há dois anos.

"Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo", diz o texto do processo, segundo o site Ananova. "Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar".

Mircea ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram.

Mas os promoters decidiram largar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.

Perca de tempo desses promotores, não acham? Gastaram 2 anos tentando processar a Deus e ainda não descobriram o seu endereço.

Vou responder a esses homens de estudo:

Onde realmente é a casa de Deus?

No templo celestial, morada de Deus, acha-se o seu trono, estabelecido em justiça e juízo. O Grande Conflito, p. 455, edição de 1981.

Isaías 66:1 - Assim diz o Senhor: O céu é meu trono, e a terra estrado dos meus pés.

Por isso não se preocupe. Deus habita nos céus, mas visita os seus filhos aqui na terra e habita em seus corações. Ele pode estar em todos os lugares, inclusive agora em sua vida. Sabe como?

Em João 14:23 lemos:

Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele [morada].

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...